quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Camel Nutty Menthol - Summer Edition


Ontem encontrei a venda a edição especial do Camel Nutty Menthol, ao que parece são 5 modelos diferentes, pena que é apenas um porta maço decorado com a embalagem normal dentro [parecido com um que saiu no Carlton brasileiro], acho que é a primeira investida da JT neste segmento da marca depois que assumiu o controle da RJR Internacional. Fora essa, só conheço uma edição especial do Camel que era importado dos EUA para venda aqui.

Outra novidade foi o LUCKY STRIKE XL WIDES LIGHTS [eita nome comprido]. Parece que o tamanho Wides é uma nova tendencia, mas em relação ao Marlboro, o Lucky Strike é um pouco maior, quase do tamanho normal. Resta esperar a JT lançar alguma marca neste segmento.

E por fim, não é novidade, mas ja que falei em Marlboro. BLEND No. 27 é outro membro dessa família que apareceu a pouco tempo por aqui. O fato curioso é que ele so existe na versão soft [maço].

2 comentários:

Unknown disse...

Oi tudo legal??
trabalho para a IPCTV e gostaria do seu contato
para talvez fazermos uma materia abraço
PAULO OBUTI

Fred disse...

Eae sergio tudo bem.. gostei muito de sua coleção, bom o pouco que vi!Pois bem eu tb coleciono,hoje eu tenho 27,eu começei essa minha coleçao em 1992 pois já fazem 17 anos,e nunca tive com quem conversar sobre essa minha paixão,porém moro no brasil mas ainda sim acho que podiamos nos comunicar sobre nosso hobby; Aguardo contato