sábado, 4 de agosto de 2007

Primeira reunião de colecionadores no Japão...

Na verdade foi o meu primeiro encontro com o colecionador Jairo que tambem mora aqui no Japão, mas não deixa de ser a primeira reunião (hehe).
Aconteceu em 4 de Maio deste ano, e por pura falta de tempo ainda não conseguimos conciliar trabalho com o nosso hobby para realizar outros encontros.
Estamos a procura de outros colecionadores que morem no Japão. Se voce coleciona ou conhece alguem, entre em contato comigo atraves do e-mail: sergiok@rock.email.ne.jp.


Jairo segurando embalagens da Filipinas e Camboja e eu com um Peel fabricado em Hong Kong e vendido por aqui. [http://www.djtobacco.com/g1XGA.html]


Jairo exibindo algumas marcas que trocamos. Ao fundo meu armario com 10 anos de embalagens acumuladas no Japão.


Um comentário:

jairo disse...

Nossa esse guarda roupa deve ter muitas coisas ,lembro me que vc me judiou muito esse dia ,rsrsrsrrsrsrrsrsrrrrrsr